terça-feira, 28 de maio de 2013


♥Bazar Moda Anternativa + Twins Lolitas♥


Oiee
Bom dia,vou falar um pouco sobre o bazar de moda alternativa da Kakao e um pouco sobre meu
primeiro Twins com a Evellin <3
O Bazar foi muito divertido,tinha muitas coisas mesmo,na verdade tinha tanta coisa que algumas
ficaram até escondidas,mas as pessoas se divertiram, compraram,trocaram e fizeram a festa.
Eu fui atrás de coisas para outifts classicos,porque estou começando a me indentificar bastante,
encontrei um broche da Le carrousel que me agradou muito e ja tinha um lugar em mente pra ele.

⊱✿◕‿◕✿⊰



Algumas fotinhos do Bazar 
By: Jin

RR-Lojinha da Milk <3


Mesinha comunitária


Devas

Bazar


Eu queria ter curtido mais,porém eu não acordei bem no dia,mas a teimosia falou mais alto
e me fez querer ir ao Bazar,até porque eu ia fazer meu primeiro Twins com a Evellin,e foi 
divertido durante a semana pra encontrar coisas que tinhamos em comum pra montar o outfit.



Mais algumas fotinhos com pessoas queridas *000*


Minhas duas loli-friends Vanessa e Marina




Minha Boneca Milky


Minha madrinha Kitty 


Como sempre linda a Lefay


minha outra madrinha perfeita Kakao



Luiza e Evellin



com a fofa da Mari


Quarteto cor de rosa com lilas *0*
Kakao,Jujuba,Carol e Eu ^^


Com a fofura da Carol Hirota

Grupal <3



Com a lindona da Renata *00*



Bom valew pelo dia,pela distração,por conhecer pessoas lindas e rever outras..


Nayumi