sexta-feira, 31 de maio de 2013


♥ Desafio 30 dias Lolita ♥ 4° Dia ♥ 10 comidas diferentes que você goste ♥

Sexta feira de feriado,estou aqui no trabalho hehe e escrevendo no blog Aii Aaii
e ainda o post de hoje é sobre comida,o que causa vontades *0*
Bom eu sou bem nojentinha com comida,mas não é minha culpa,meu cérebro que experimenta
mentalmente as coisas e rejeita muitas delas ,fazer oque >.<
Mas vamos la listar 10 comidas




♥ 4° Dia ♥ 10 comidas diferentes que você goste ♥


☆ 1 - Camarão

Adoroo..quanto maioooooooooooooor melhor *0*



 ☆ 2- Pessêgo em calda

Com leite condesado,com sorvete,com chantilly Mmmmmm Amo!!!



 ☆-3 Purê de batata

Mmm,adoro purê de batata,sem mais...



☆ 4-Peixe

Eu gosto de carnes,frango ... mas se pudesse escolher sempre opto por peixe,os filezinhos
com limão...



 ☆ 5- Banana frita

Banana empanada frita é muito bom =D



  ☆ 6 - Churros

Um dos doces que gosto bastante,mas só de doce de leite,bem quentinhos!!!




  ☆ 7- Pudim

Mmmm ,falaa Pudim...!!!  uaHUASHAUHShs
adorooooooooooo pudim



 ☆ 8- Bolo Prestigio

Uma combinação que eu gosto muito,chocolate com coco,e se o bolo for daqueles bem escuro
bem molhadinho com recheio de coco e leite condesado,Mmm perdição!! 



 ☆ 9- Marshmallow
Haha,esses docinhos são tão gostosinhos,molinhos



10- Tapioca de Morango,chocolate de leite condesado

Meu único vicio na minha cidade...me lembrou até que faz um tempinho que não como,porque não
saio por aqui...é uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!


Aiiii ja acabou!??
Poxa vida,nossa o meme de hoje me deixou com água na boca,que sacanagem T.T


 beijinhosss

Nayumi