quinta-feira, 30 de maio de 2013


♥ Desafio 30 dias Lolita ♥ 3° Dia ♥ 10 coisas que você odeia em Lolita ♥

Oiiee ..
Nossa o dia de hoje um pouco complicado,listar 10 coisas que eu odeio em lolita..MMm
embora,seja mais coisas que acontece dentro do meio,ou por usar...
Vamos,la..


 3° Dia ♥ 10 coisas que você odeia em Lolita ♥


☆ 1 Dependencia dos correios
Vou começar por vocês >.< !!!!sim existe alternativas para roupas,acessórios,mas não é tudo
em lolita que se consegue alternativas em lojas convencionais,somos dependentes dos correios,sim!
Para as nossas queridas encomendas de fora,fora um frete absurdo,ainda perde-se coisas
tratam os pacotes como porcaria,só pode,pra vir tudo amassado e não tao menos odioso,as malditas taxas
que eu não vejo o porque se ja pagamos varios  impostos nelas...se melhorasse algo,mas continua sempre
a mesma merda!



 2 Headress/cartola - Ahh sei la,sou daquelas que pensam podem acontecer de ter uma que ficou boa em alguém e tal,mas eu não consigo gostar muito desses dois acessorios,ou seja,não me vejo usando !





















 3 Calor

Aiii Brasil,complicado..por mais que usemos cores leves,peças lolitas são quentes
eu sinceramente odeio calor,pessoas aglomeradas...
Isso porque eu moro no litoral mas sou apaixonada pelos coats,tão elegantes e lindos *00* ,friovemnimim!! haha
Calor não é comigo.



☆ 4 Preconceito/Medo

Preconceito de pessoas nunca é bom,e ainda de criaturas sem nexo,que não entendem
nada é pior ainda,ja começa por ai...
e o medo aque da em sair vestida de lolita em alguns lugares.

  5 Loli alone

Ser unica na sua cidade é bem chato,eu tenho um pouco de sorte em estudar na capital
e conseguir me relacionar com lolitas de lá,e as redes sociais são boas nesse aspecto
mas não ter amigas por perto com os mesmos gostos e interesses é alone demais ...

 6 Tretas entre lolitas

Oww coisinha chata e sem nexo isso viu,é revoltante,não consigo acreditar quando vejo algo do gênero,
mas acontece.


 7 Odeio não ter habilidades pra costura ou artesanato

Ahh...queria saber costurar,saber fazer meus próprios acessórios,por que além de ser algo seu,você deixa com a sua cara,e gasta menos ;)



☆ 8 Não ter lojas fisicas Lolitas

Ahh quem não gostaria de sair e ir nas lojas num fim de semana comprar suas coisas como em outras lojas,sem preocupações,com meus lindos cartões e blablabla



☆ 9 Falta de informação

De lojas onlines brasileiras,de sites,de iniciantes,de programas de TV,que por preguiça e interesse
realmente ,querem mostrar,vender,falar sobre algo que não entendem...então pesquisa,fala com alguém 
que entenda,oras..ninguém vai negar isso!

 ☆ 10 Ego

Ahh odeio o "Ego" de algumas lolitas,porque elas ficam cegas e acaba sendo irritante a cabeça dura delas..
sem contar essa superioridade que elas sentem...muitas lolitas poderiam ser assim e não são,então porque
outras querem ser? 








Nayumi