quinta-feira, 8 de agosto de 2013


♥ Pastel Colors Meeting ♥

Tudo bem com vocês?? Hoje o dia esta tão lindo por aqui e me lembrou que o dia Pastel Colors Meeting estava perfeito também...Conseguindo aos poucos atualizar o blog,afinal como disse nos últimos posts,meu mês de Julho foi Mmm ,acho que a palavra seria intenso! ^^
Bom,falar desse primeiro encontro voltado para o estilo fairy kei e pastel goth,ambos estilos japoneses diferentes do que vocês estão acostumados a ver por aqui..


Organizados pela Luly e Kakao ,o meeting aconteceu no bairro da Liberdade em São Paulo,nos concentramos primeiramente na saída do metrô,e sinceramente não achei que iria tantos...enquanto o pessoal chegava todos aproveitavam para tirar muitas fotos ^^ ..Eu e a Bia não ficamos pra trás,ficamos batendo fotinhos hehe
Nesse dia nossos bichinhos foram batizados,sim sério ... DOLORES E MERCEDES,aaii sim,isso mesmo que você esta pensando tiradas de novela mexicana,só rindo mesmo


Fotos:






Com o aumento do grupo que foi acontecendo,tivemos que nos separar,porque afinal,ia ficar dificil encontrar algum lugar para caber tanta gente,uma pena..porque faltou uma foto do grupo todo T.T










Mas que não estragou em nada,demos uma volta pela liberdade...comer e conversar e depois marcamos com o grupo todo no Karaoke,que posso dizer que foi muito engraçado e divertido!!!

Gif feito pela fofa da Carolina Hirota,só pra ter uma idéia da bagunça


fotos do karaokê !






E aqui meu outfit que eu usei no dia,embora eu goste dos dois estilos eu optei pelo fairy kei
cutsew: Merry Go Around
saia: bodyline
cardigan: AP
cuffs: Devas
meia: BtSSb
Tenis: RedNose
bolsa: Le café
acessorios: handmade,offbrand


 See You!!

 beijinhos

Nayumi