segunda-feira, 5 de agosto de 2013


♥Festival Do Japão ♥


Tudo bem com vocês??? estou tentando ainda atualizar todos os posts dos lindos finais de semana que passei em São Paulo,mas é muita coisa hehe
Aqui vou falar sobre o Festival do Japão,que acontece todo ano na exposição de Imigrantes no Jabaquara,é simplesmente lindo,eu particularmente ADOROOOO, é mais voltado para a cultura tradiocional do Japão,e é super gostoso,você encontra tanto a parte tradional quanto a moderna e esbarra com moda Japonesa,cosplayers,gueixas,entre outros...
Fiz um outfit lolita,claro..a moda que mais sigo ...


JSK: Aatp
blouse:offbrand
bolsa: Le café
Meia:offbrand
Cinto:offbrand
Camafeu:bodyline
boina:offbrand
sapato:bodyline


foi super cansativo o dia,mas aproveitei muito,inclusive fiz uma ecobag de presente pra minha mãe,fiz foi modo de falar,fizeram minha caricatura em manga com os traços muito parecidos com a Turma da Mônica Jovem,e que ficou tão lindaaa,adorei *00*
Teve também o PICNIC da MIMI ( Akemi Matsuda) dei uma passadinha por la,comi um peixe enorme(desculpem por esquecer o nome) eu nunca havia comido,muito saboroso,com arroz e molho *--*
teve corrida de robôs,dança,apresentações..
Comprei uma touquinha de Hellokit pra minha sobrinha que era a coisa mais fofa =D
Nossa,não poderia esquecer de falar das balinhas de côco recheadas que eram divinas,eu passava na barraquinha de meia em meia hora pra degustar,fora que levei 8 potes pra dar pra mãe ,sogra <3


Fotos <3













Foi um dia lindo,aaah que teve uma surpresa,normalmente as lojas fazem sorteios com apenas cadastros feitos na hora,sem pagar nem nada,mas pela divulgação
e nesses sorteios ganhei 3 diarias em hotel fazenda,validos por 1 ano \o/
bacana não??? agora soh escolher o local e mais 3 acompanhantes *--*
È foi um dia bem legal!!!


Nayumi