quinta-feira, 4 de julho de 2013


♥ Tutorial Wings Tênis ♥


Como estão?? espero que bem,muitos devem estar nas correrias de cosplay pro AF,as lolitas com o MN e o festival do Japão,e esse ano terá também o Meeting de Fairy Kei e Pastel Goth organizado pela Luly e Kakao =D ,e eu como lolita não tenho muitas coisas de Fairy kei ,mas adoro a moda e vou participar,então aos poucos estou montando meu outfit..
Muitos ja devem ter vistos aqueles Tênis com asinhas,corações e etc em outfits fairy keis ou em outros,não?
Eu acho super fofos,e fiquei pensando em incrementar meu tênis com elas...decidi fazer um tutorial,não esta la essas coisas,mas fica criativo por que é facil,barato e vocês podem adapta-lo pra qualquer desenho,por exemplo,um coração,um ursinho,uma bonequinha..eu quis fazer uma asinha de fadinha.





Aqui esta o modelo que eu usei


Tutorial

Você vai precisar:

Molde (do que você vai fazer)
Cola
tesoura
caneta
EVA
Furador de papel (ou algo para fazer furos no EVA)
tintas
enfeites( o que vocês imaginarem para enfeitar)
Seu Tênis ^^



1º passo

Imprima seu molde

2° passo 
Cole o molde no EVA,fica mais fácil para cortar,sem que ele fique se mexendo.



3 º passo
Corte certinho os dois moldes no EVA



4° Passo
Pegue seu Tênis e posicione aonde você quer que sua asinha fique,vire e marque
com caneta pelos buraquinhos do cardaço.



5° Passo
Depois de marcados,você deverá fura-los para que possa
passar os cardaços,aqui você pode usar aqueles furadores de papeis
ou arrumar um jeitinho,tipo eu ,de furar ;)



6° passo
Usem a criatividade de vocês e pintem,coloquem glitter,adesivo,façam bordinhas entre mil e uma opções...


Resultado Final



Bom espero que tenham gostado,é bem simples e fácil de fazer...e fica bunitinho vaaai?
Quem for em algum dos eventos acima citados,me dê um toque..quem sabe não nos encontramos
beijinhuss =*


Nayumi