terça-feira, 2 de julho de 2013


♥ Meeting Sanrio Niver da Pri ♥

Bom Diaa !!
O niver da Pri foi no começo de Junho,mas pra conseguir uma data boa de meeting que as amigas podem ir é complicado eu  sei disso muiiiiiiiiiiiiito bem ^^
O meeting foi no Sanrio no shopping Bourbon,nesse dumingo dia 30 e  foi bem divertido aconchegante,poucas pessoas de vez em quando é bem gostoso pra conversar ,manter o papo em dia =)
Minhas Felicidades pra Priscila,ela merece <3
no meeting estava a Bianca fofa de ursinho ,eu e ela combinamos eu estava com a toquinha da Merry go Around,a Ludie toda elegante,a Aiko que veio de Manaus fofa ,a Eve minha floral linda e doida,o Jin de Ouji ^^ ,o Allan tbm foi comigo e os respectivos acompanhantes ;) ...bom como é comum muitas fotos com as pessoas do Shopping ^^ e as nossas...

Meu coord todo Sweet
Blouse: bodyline
Skirt: IW
Meia: btSSb
Cardigan: AP
Sapato: bodyline
touca : Merry go around
colar: Merry go around
cuffs: devas
aneis:offbrands
bolsa:le café


Mais fotinhass ..


























Bom eh isso e semana que vem mais um aniversário o da "malukinha" da Eve <3 na condimento,sera minha primeira vez la,faz um tempinho que quero conhecer me falam muito bem do local *-*

beijinhuss =**

Nayumi