quinta-feira, 10 de outubro de 2013


♥ Hopi Hari ♥ Hora do terror Fábulas do Mal



Oii Pessoal,tudo bem? Atualizando por aqui,contar pra vocês sobre minha viagem pro Hopi Hari,Aahh sério é uma viagem pra mim rs.
 Bom, O tema do Hopi desse ano que cativou a querer ir,porque fazia muito tempo,mais muito mesmo que eu não ia la,creio que a última vez eu tinha 12 anos...
O tema foi Fábulas do mal,ver todos os contos zumbis ia ser muito maneiro né ^^
O dia começou com muito sol,e pra começar as filas estavam enormes,decidimos ir no sábado 7 de setembro porque tivemos folga no teatro,não sei se foi bom ou ruim,mas enfim ...





Decidimos pegar a primeira fila do Rio Bravo,pra molhar logo e dar tempo de secar durante o dia,sem comer nem beber nada antes,nunca façam isso!!! é sério, 1h30 na fila no horário do 12h não da certo,eu ainda que tenho pressão baixa,logo passei mal,quase desmaiei..tudooo preto,literalmente T.T
Bom mas a água gelada do brinquedo deu um novo gás \o/
Muitos brinquedos estavam fechados,o que aumentava as filas nos demais,isso é frustrante ...
Conseguimos ir no cinema 3D do Lanterna Verde,









Conseguirmos ir na montanha russa do escuro,no chapéu,numas atrações de terror,mas a casa mesmo que eu queria não deu,seria mais umas duas horas la...lotou quando escureceu e ela abriu..triste!
Aee hora dos monstros \o/


Poxa vida muito difícil tirar fotos desse povo que não para um minuto queto..mais o ápice foi eu dando susto nos monstros kkkkkkkk,teve uma hora que o Allan estava tentando tirar foto de um,e outro vinha na surdina grita na orelha dele,eu vendo aquilo fui e dei um grito antes,o cara deu um pulo..passamos alguns minutos rindo da situação ;D











Bom foi isso,foi um dia divertido ^^
Good byeee 


                                                             
Nayumi 
0

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t