quarta-feira, 21 de agosto de 2013


♥ Picnic temático- Alice no país das Maravilhas ♥

Oiii Pessoal,como estão?? Hoje vim falar do meu último dumingo dia 18 de Agosto ^^
Resolvemos marcar um picnic entre as amigas pra deixar o papo em dia e relaxar. E pra deixar mais divertido colocamos uma temática " Alice no País das Maravilhas".Bom a princípio eu estava com muitas idéias mas elas não batiam com meu wardrobe ,eu não tenho peças azuis claras para Alice,embora eu tenha peruca loira e tal .
Bom,pensando no meu cabelo vermelho e peças vermelhas que tenho decidi fazer a rainha de copas <3 a do filme,não do desenho.
Pior que não tinha nada de nipes que eu pudesse usar,dai que surge a criatividade,encontrar maneiras de se inspirar com peças que você tenha,e conseguir passar a imagem de Rainha,para quem olhe conseguir realmente ver a Rainha de Copas,lolitosa *-* hehe
Minha principal semelhança que quis recordar foram os jardins de rosas da Rainha,usei bastante esse artifício ,fora as cores vermelhas e pretas das cartas e a coroa de Rainha =D

Minha Inspiração :


 Meu Resultado:

 O que acharam???

Enfim,marcamos o meeting no parque do Trianon,eu não conhecia ainda...no começo do meeting teve uma enrolação pra conseguirmos chegar até o parque devido a concentração ser na Paulista e nos encontramos com uma turma  de fotógrafos com seu professor




Depois desse meio termo fomos até o parque,era um parque calmo,aconchegante,porém sem espaço para picnics,com grama,aberto...ele é pequeno,e bom pra passear,não pra se acomodar,mas demos nosso jeitinho né ^^
Foi um meeting bem gostoso,mais íntimo ..aquele que rende muitas risadas,conversas,videos,fotos,caretas,e muita comiiiiiiiiiiiiiiiiida...Oww delíciaaa






Dancinha das anáguas 








Por que bobas alegres merecem,fotos de caretas xD (Jujuba,Panda,Carol,Bia,Eve,Carolina,Marina,Nee e Nayu(eu))










No fim da tarde ainda rendeu mais algumas fotos











                                        Depois demos de cara com a gravação do Bom Dia SP



E por fim na hora de ir embora uma fotinha na faixa xD



Foi lindooo !! tudo mesmo
agradecendo quem foi ,e aos namoridos também *-*
Preparadas para o próximo \o/
espero que tenham gostado!



Nayumi