segunda-feira, 17 de junho de 2013


♥ Desafio 30 dias Lolita ♥ 9º Dia ♥ 10 coisas que você nunca faria em Lolita






Oiee,continuando o desafio,fim de semana preciso pular porque não tenho acesso ao computador
sempre estou na capital estudando hehe *-*

♥ Desafio 30 dias Lolita ♥ 9º Dia  ♥ 10 coisas que você nunca faria em Lolita


 ☆ 1° Sentar em locais sujos
Obvio neh? você toda linda,arrumada e seus vestidos impecáveis
sentar em locais sem olhar,sujos,ou com grande probabilidade de manchar
suas roupas,neeeeeeeeever >.< !!! sempre dar uma boa olhadinha ^^



   ☆ 2° praticaria esportes
Convenhamos que não dá, eu até que gosto bastante,me divertiria muito em locais com esportes radicais por exemplo
mas usando lolita,sem condições!




   ☆ 3° usaria guro/ero lolita

Nada contra quem faz,mas como aqui sou *EU* ,não usaria,pelo simples motivo de não combinar com minha personalidade e 
fisicamente comigo também ^^



   ☆ 4°Seria ignorante

Afinal lolita não muda personalidade,então por mais que as vezes falar a mesma coisa 500x ,eu nunca seria ignorante com pessoas
querendo conhecer,ou perguntando o que eu estou usando,afinal curiosidade,as pessoas não são obrigadas a saber de todas as modas^^


   ☆ 5° Usaria sapatilha
Adoro sapatilha,acho fofas,confortáveis e bla bla bla,mas em lolita não da!




   ☆ 6° falaria em sites de hates
Não gostou,guarde pra você ou fale pra propria pessoa...simples assim!



   ☆ 7° Não usar makes e ficar despenteada

Não da pra caprichar em toda a roupa,e esquecer de cabelo e maquiagem né?



   ☆ 8° Iria a Praia

Moro na praia,e não iria de lolita...pra fotos quem sabe,mas pra andar na areia,nem a pau juvenal!
hahahaha 

  

 ☆ 9°comeria macarronada de Shiro lolita

Descontração aqui,mas isso é um imã de roupas claras,você pode ser super cuidadosa e mesmo assim,o molho persegue o.O


  ☆ 10° usaria rhs

Não gosto,não combina,sou alta e acho estranho ;(,entao não usaria








BOM,ehh isso!! <3



Nayumi