terça-feira, 11 de junho de 2013


♥ Desafio 30 dias Lolita ♥ 7º Dia ♥ ♥10 pessoas que inspiram o seu estilo Lolita


 Continuando com o desafio,hoje fotinhos de pessoas que me inspiram dentro da moda...


7° dia : 10 pessoas que inspiram o seu estilo Lolita




   ☆ 1 - Kakao - Lindaaa e minha primeira inspiração,adoro seus outfits,sua criatividade,simpatia e amor por aquilo que faz..Perfeita <3



☆ 2 Kitty - Outra boneca linda que abusa da criatividade e do amor pela moda! Me inspira <3



 ☆ 3 Rika (le café) Seus outfits são tão elegantes,lindos,sofisticados,fico babando só de olhar,me inspira muuuuuuuuuuito no lado classico,fora que é lindaa neh ^^

Tao Bao Hat, Le Carrousel Shirt, Self Made Necklace, Self Made Skirt, Tao Bao Tights, Victorian Maiden Replica Boots, Sechuna Cambridge Bag, Axes Femme Replica Velvet Blazer, Le Café Key Double Ring, Tao Bao Brooch

 ☆ 4- Karine Yudo - Linda e Elegante,seus outfits detalhados são maravilhosos,tem um bom gosto sem igual,e sabe coordenar peças como ninguem,consegue deixar um outfit simples ,numa beleza ... *000* os elaborados nem se fala neehh




☆ 5 Lunie : Linda!!! e seus outfits sweets são adoráveis,me da até vontade de fazer OTT , mais seus classics também são lindos,me inspiro muito em seus outfits,fora que é muito simpática.


☆ 6 -Amanda Assumpção : Adoro seus outfits,coordena muito bem,tem me inspirado muito ultimamente


☆ 7 Kanon Wakeshima - Embora não use muito lolita,tem me inspirado com suas musicas,e esse tipo de inspiração de deixa com criatividade aflorada,então merece estar aqui!! <3


☆ 8 Ana Padilha- Linda e também coordena muito bem,me inspira muito!



☆ 9 Valentine- Linda e tem seu estilo em todos seus outfits,grande inspiração!



☆ 10 Luly- Não só em lolita,mas ela é linda e muito simpática,faz outfits muito bem coordenados,e adoráveis <3
 

Minhas Lindas inspirações!
Beijinhos

Nayumi