quinta-feira, 6 de junho de 2013


♥ Desafio 30 dias Lolita ♥ 5° Dia ♥ 10 peças da sua wishlist ♥



Weee Dia gostoso,postar o nossos desejos de consumo *000*
Pena que não serão todos..hehe só 10 T.T

♥ Desafio 30 dias Lolita ♥ 5° Dia ♥ 10 peças da sua wishlist ♥

☆ Twinkle Mermaid-AP


haha inclusive inspiração para o nome do blog,Mermaids são minhas dream prints,adorooooo
mas a paixão ja é antiga pela por causa da Ariel,então quando vi ameei,tanto que meus DDs tem todos os modelos da AP de Mermaid hahaha <3

 ☆ Mermaid symphony-AP



Bom tai mais um hehehehe 

 ☆ 3 Mary jsk mille rose


Adoro vestidos com flores,me lembra primavera,tão gostoso,leve e me faz sentir tão bem,acho lindo esse modelo *0*

☆  Cherry Cat -IW *00000*




Essa Saia,é meu DS puxaaaa vida,como ela é lindaaa e de gatinhosss,simplesmente AMO ela!Meu blog ja diz tudo não??

☆ Treasure Hunt in the Mystic Islands Mary JSK-AaTP

Outra coisa que adoro são Piratas,esse vestido eu ameeiiii,e olha que não gosto de Azul,mas esse tom marinho me fez cair de amores,me lembra tanto o mar...e eu to realmente feliz pq eu consegui compra-lo!! haPpyyyy \o/

☆ 6 - Queen's Coach Print Skirt


Outro DS meu ,simplesmente linda..adoro toda coleção dos Queen's coach ,mas essa saia,cintura alta,Perfeita!

☆ Twinkle Star Shoulder Bag


Esta na minha Wish list,desde que eu vi...nessas exatas cores..quero uma !

☆ 8 Fairy Tail Bag AaTP



Bolsa de mão em forma de livro são tudoo,essa então..paixãozinha por bolsas em formato de livros,meu lado classico gritando =D

  • ☆ 8  ANGELIC PRETTY DOLLY FUR BOOTS


Amo frio,mesmo sendo friorenta hahaha,essas botas da AP são lindas com esses ponpons

☆ 9 Coat Milk Chan

Coats,são lindoss,pena que no Brasil não faça tanto frio hehe mas quem sabe um dia!

Luvas Rendadas da AP


Luvas,adoro delicadezas sem igual *0* esse modelo é um amor!

Ahhh ja acabouu...calmaaaaaa tenho mais,Podia aumentar pra 20 não?? hahahaha
Cya
Nayumi