quarta-feira, 15 de maio de 2013


Reinaugurando Blog

Reinaugurando Blog


Boa noite,esse agora é meu blog pessoal,ele estava muito esquecido...e decidi dar um tapa no visual,
mudar os assuntos que eram (trabalhos) que hj não me interessam mais,por que realmente mudei muito
e quis fazer mais com minha cara atualmente.
Hoje eu tenho outros interesses,objetivos e hobbies ^^
Pretendo postar sobre meus interesses dentro da moda Lolita (moda urbana japonesa,simplificando...)
que eu estou cada vez mais adepta,meetings,passeios,grupos,compras,wardrobe,depressões e
por ai vai, também vou falar sobre meus cosplays e objetivos que tenho com eles,viagens,passeios,
trabalhos,falar sobre minha Cia de teatro a Omnia Elaborare que vem com grandes espectativas tanto
pra mim quanto para meus companheiros,falar sobre a profissão que quero seguir ,dubladora,algo que
me encantou desde que conheci e que venho batalhando por isso,e quem sabe algumas palhinhas dos treinos.
Enfim tudo que eu achar interessante estarei postando.
Espero que gostem!


Nayumi